O AMOR!!!!!!

Se estava tendo rumores pela imprensa de que o Marco e a Shimeny haviam terminado o namoro, porém eles terminaram sim, a imprensa naum mintiu, mais para felicidade de todos eles já estão juntos outra vez, então o que nos resta é desejar muitas felicidades para os dois!!!
Bjão Marco
Bjão Shimeny
Bjão Verinha!!!!
Bjo Galera!!!!!
=)
Postado por *TAMYRIS*

Se estava tendo rumores pela imprensa de que o Marco e a Shimeny haviam terminado o namoro, porém eles terminaram sim, a imprensa naum mintiu, mais para felicidade de todos eles já estão juntos outra vez, então o que nos resta é desejar muitas felicidades para os dois!!!
Bjão Marco
Bjão Shimeny
Bjão Verinha!!!!
Bjo Galera!!!!!
=)
Postado por *TAMYRIS*











