MAG- MARCO ANTÔNIO GIMENEZ

quarta-feira, janeiro 31, 2007

O AMOR!!!!!!

Se estava tendo rumores pela imprensa de que o Marco e a Shimeny haviam terminado o namoro, porém eles terminaram sim, a imprensa naum mintiu, mais para felicidade de todos eles já estão juntos outra vez, então o que nos resta é desejar muitas felicidades para os dois!!!
Bjão Marco
Bjão Shimeny
Bjão Verinha!!!!
Bjo Galera!!!!!

=)








Postado por *TAMYRIS*

terça-feira, janeiro 30, 2007











Oi galeraaaaaaaaa...qt tempo sem vim aqui att!
Bom o Marquitos saiu da Malhação, mais noticia de primeira mão só para vcs...
O Marco naum vai fazer a próxima novela das 8 da Rede Globo, ele vai fazer a próxima novela das 7 da Rede Globo, do Walcyr Carrasco, q estreiará em Maio...e portanto o Marco já está estudando para o seu personagem, ainda naum tenhu informações do nome da novela e nem sobre o personagem deli, mais qualquer novidade venhu aqui, ok?
Bjão Galera!!!!!!!

=*

=)

Postado por *TAMYRIS*

domingo, janeiro 14, 2007

ai genteeeeeeeeeeeeeee o urubo vai deixar saudades neh?!
mas olha ai uma das entrevistas q o marco deu pra equipe de malhação!


Malhação – Na pele do Cabeção, você liberaria o carro para a sua namorada que está apenas querendo aprender a dirigir?
Marco Antônio Gimenez– Tem três coisas que não se empresta. Primeiro é mulher. Segundo, carro. E em terceiro, cueca. Então, eu não emprestaria não, viu? Deixa ela aprender no veículo da auto-escola. No meu, nem pensar.
Malhação – Você já fez alguma barbeiragem?
Marco Antônio Gimenez– Dirijo há 5 anos e já fiz muita. Hoje, por exemplo, quase que bati vindo para o Projac. Cheguei a derrapar com o pneu e devo ter deixado uma boa marca no chão. Mas graças a Deus ficou tudo bem.Malhação –
Em sua opinião, você acha que as mulheres são perigosas na direção?
Marco Antônio Gimenez – Não. As mulheres têm mais atenção. Elas andam mais devagar, e por isso, batem menos de carro. Porém, não têm muito reflexo. Os homens têm mais e conseguem dirigir mais rápido, mais veloz. As mulheres têm muito medo no trânsito.

quinta-feira, janeiro 11, 2007

FINAL DO MARCO NA MALHAÇÃO

Bom galera como todos vcs sabem, o Marco Antônio Gimenez vai sair da malhação, porém nosso coração vai junto com ele para Paraiso Tropical a próxima novela das 8!
Como acontece todo início de temporada em Malhação, alguns atores deixam a novelinha juvenil. Por isso durante esta semana o Vídeo Show dedicará uma matéria por dia para que os atores se depeçam do público. Os primeiros serão os protagonistas Luiza Valdetaro (Manuela) e Bernardo Melo Barreto (o Cauã). Na terça-feira, quem dá tchau é Laila Zaid (Laila) e Wagner Santisteban (Download). Também terão direito a suas despedidas Alexandre Slavieiro (Kiko), José Loreto (Marcão), Dudu Pelizzari (Fred), Giordanna Forte (Giovana), Thiara Palmieri (Amanda), Camila dos Anjos (Roberta), Marco Antônio Gimenez (Urubu) e Joana Balaguer (Jaque). A próxima temporada de Malhação vai falar sobre judô. O novo elenco, que terá muitos novatos, já começou a treinar para não fazer feio nos tatames.
Então por isso galera naum perca amanhã:
Sexta-feira, dia 12: Marco Antônio Gimenez e Joana Balaguer, que interpretam Urubu e Jaque em Malhação, se despedem do programa. Não perca a despedida deles no Vídeo Show!
Logo abaixo estará as fotos de qm já fez e ainda faz parte da gangue do urubu e que irão sair da malhação, porém a foto do Java Mayan (João) não terá pq eli continuará em malhação em 2007.
Ai vai antes de tudo nosso querido MARCO ANTONIO GIMENEZ:







Depois de ser preso e reconquistar Jaque, Urubu (Marco Antônio Gimenez) é outro a dar seu adeus aos telespectadores.















Depois de virar figurinha tarimbada nas últimas temporadas de Malhação, Jaque (Joana Balaguer) finalmente se despede da trama teen da Globo. Junto com ela, não são poucos os que também dizem adeus à série com a troca de elenco.














Amanda (Thiara Palmieri). Vaidosa, chegou a namorar Kiko.



















Kiko (Alexandre Slaviero) era sócio de João no Largadão















Marcão (José Loreto). Morou na república da galera, onde aprontou bastante.










Galera pra qm naum viu malhação essa semana foi a coisa mais linda qd o Urubu virou e falou assim com o João e o Marcão:"A jaque vai ver que o nosso filho vai ser um menino, como Jece Valadão dizia vai ser macho como o pai"ai gente foi tão lindo, me deu uma vontade enorme de xorar...concerteza essa cena foi gravada dps q o Jece morreu...='( mais eli ta aqui ó no s2...

Obrigada, comentem qd puderem, ok????
Beijossssss

Atualizado por *TAMYRIS*

terça-feira, janeiro 02, 2007

FELIZ 2007

FELIZ 2007!!!
Galera um FELIZ 2007 pra vcs, e q possamos termuita PAZ, Saúde, amor.... e q o Marco possa brlhar cada vez mais, ele vai fazer próxima novelinha das 8 da globo...\o/
logo abaixo terá a noticia completa... vou colocar algumas fotinhas do Marco e logo abaixo delas uma legenda da foto! ok???
Galera obrigada por fazer o FC estar em andamento!!!!
Adoro vcs!!!
Amo o Marco!
Uma fotinha pra começar o ano bem:















Marco LINDO como sempre sem camisaaaaaa... =D















Marco e uma fã, Sortudaaa!!!

Aqui vai a noticia do Marco na próxima novela das 8:


Pelo jeito o maninho de Luciana Gimenez engatou a primeira e não pára mais. Depois de uma temporada de sucesso como o Urubu da novelinha teen, Malhação, o ator Marco Antônio Gimenez, que foi flagrado na última terça-feira, dia 26, no Shopping Leblon, zona sul carioca, está cotadíssimo para a próxima novela das oito da Rede Globo.E, pelo visto, ele já esta entrando no clima quente da trama de Gilberto Braga, Paraíso Tropical, que se passa em Copacabana... Até óculos de sol o gato já providenciou na Chilli Beans


FONTE:http://www.lovefamiliagimenez.blogspot.com/

















Marco e um fã!

Bom galera aqui abaixo vem uma carta virtual q a Vera Gimenez me mandou.... coloquei vários FC em cima como vcs podem ver para poderem naum copiar e colocarem em outro lugar se passando pela Verinha, pq são muitos q se pssam naum só por ela, mais por todos artistas neh?
Intaum ai ta a mensagem, dá pra vcs lerem tudo certinho!













OBRIGADA VERINHA!!!!!

Queru agradecer a esses sites q me ajudam muito aqui com o FC:
www.lovefamiliagimenez.blogspot.com
www.fotolog.com/lovemarcogimenez
www.fotolog.com/marco_gimenez
Obrigada!!!!!!

Galera ÓTIMO 2007 pra vcs!!!!!
Bjos no coração...
EQUIPE: FC OFICIAL MAG!!!!!
Tamyris e Angelyne

POSTADO POR *TAMYRIS*