FELIZ 2007
FELIZ 2007!!!
Galera um FELIZ 2007 pra vcs, e q possamos termuita PAZ, Saúde, amor.... e q o Marco possa brlhar cada vez mais, ele vai fazer próxima novelinha das 8 da globo...\o/
logo abaixo terá a noticia completa... vou colocar algumas fotinhas do Marco e logo abaixo delas uma legenda da foto! ok???
Galera obrigada por fazer o FC estar em andamento!!!!
Adoro vcs!!!
Amo o Marco!
Uma fotinha pra começar o ano bem:

Marco LINDO como sempre sem camisaaaaaa... =D

Marco e uma fã, Sortudaaa!!!
Aqui vai a noticia do Marco na próxima novela das 8:

Pelo jeito o maninho de Luciana Gimenez engatou a primeira e não pára mais. Depois de uma temporada de sucesso como o Urubu da novelinha teen, Malhação, o ator Marco Antônio Gimenez, que foi flagrado na última terça-feira, dia 26, no Shopping Leblon, zona sul carioca, está cotadíssimo para a próxima novela das oito da Rede Globo.E, pelo visto, ele já esta entrando no clima quente da trama de Gilberto Braga, Paraíso Tropical, que se passa em Copacabana... Até óculos de sol o gato já providenciou na Chilli Beans
FONTE:http://www.lovefamiliagimenez.blogspot.com/

Marco e um fã!
Bom galera aqui abaixo vem uma carta virtual q a Vera Gimenez me mandou.... coloquei vários FC em cima como vcs podem ver para poderem naum copiar e colocarem em outro lugar se passando pela Verinha, pq são muitos q se pssam naum só por ela, mais por todos artistas neh?
Intaum ai ta a mensagem, dá pra vcs lerem tudo certinho!

OBRIGADA VERINHA!!!!!
Queru agradecer a esses sites q me ajudam muito aqui com o FC:
www.lovefamiliagimenez.blogspot.com
www.fotolog.com/lovemarcogimenez
www.fotolog.com/marco_gimenez
Obrigada!!!!!!
Galera ÓTIMO 2007 pra vcs!!!!!
Bjos no coração...
EQUIPE: FC OFICIAL MAG!!!!!
Tamyris e Angelyne
POSTADO POR *TAMYRIS*
Galera um FELIZ 2007 pra vcs, e q possamos termuita PAZ, Saúde, amor.... e q o Marco possa brlhar cada vez mais, ele vai fazer próxima novelinha das 8 da globo...\o/
logo abaixo terá a noticia completa... vou colocar algumas fotinhas do Marco e logo abaixo delas uma legenda da foto! ok???
Galera obrigada por fazer o FC estar em andamento!!!!
Adoro vcs!!!
Amo o Marco!
Uma fotinha pra começar o ano bem:

Marco LINDO como sempre sem camisaaaaaa... =D

Marco e uma fã, Sortudaaa!!!
Aqui vai a noticia do Marco na próxima novela das 8:

Pelo jeito o maninho de Luciana Gimenez engatou a primeira e não pára mais. Depois de uma temporada de sucesso como o Urubu da novelinha teen, Malhação, o ator Marco Antônio Gimenez, que foi flagrado na última terça-feira, dia 26, no Shopping Leblon, zona sul carioca, está cotadíssimo para a próxima novela das oito da Rede Globo.E, pelo visto, ele já esta entrando no clima quente da trama de Gilberto Braga, Paraíso Tropical, que se passa em Copacabana... Até óculos de sol o gato já providenciou na Chilli Beans
FONTE:http://www.lovefamiliagimenez.blogspot.com/

Marco e um fã!
Bom galera aqui abaixo vem uma carta virtual q a Vera Gimenez me mandou.... coloquei vários FC em cima como vcs podem ver para poderem naum copiar e colocarem em outro lugar se passando pela Verinha, pq são muitos q se pssam naum só por ela, mais por todos artistas neh?
Intaum ai ta a mensagem, dá pra vcs lerem tudo certinho!

OBRIGADA VERINHA!!!!!
Queru agradecer a esses sites q me ajudam muito aqui com o FC:
www.lovefamiliagimenez.blogspot.com
www.fotolog.com/lovemarcogimenez
www.fotolog.com/marco_gimenez
Obrigada!!!!!!
Galera ÓTIMO 2007 pra vcs!!!!!
Bjos no coração...
EQUIPE: FC OFICIAL MAG!!!!!
Tamyris e Angelyne
POSTADO POR *TAMYRIS*

2 Comments:
oi tamy
^^
so a tonga da fto hahaha
a gente mudo de moderadora nu ftolog viu..
valeu por divulga a gente da um jeitnhu la tb
um beijo
fiquem com deus
By
Anônimo, at 11:46 AM
Ai que FC perfeitudo !!
amo³ amo³ amo³
Marco lindo como sempre neeh ?! xD
a Vera é uma fofa, que sorte a tua de ter recebido um cartãozinho dela. =)
beijos
By
Anônimo, at 3:56 PM
Postar um comentário
<< Home