MAG- MARCO ANTÔNIO GIMENEZ

domingo, dezembro 10, 2006

E ai galera????
Qt tempo sem eu vim aqui em!!!!
Bom tô meio q sem noticias do Marco, só sei q agora em 2007 provavelmente eli naum participará mais de malhação, vou perguntar direitnhu a Vera gimenez, e dps falo com vcs, ok?
Bom ai vai uma fotinha xclusiva do Marco com um amigo deli:



















Aqui é uma foto q qm provavelmente sairá da Malhação:























E de qm provavemente ficara na malhação:
























Pesso a vcs q entrem na como do FC do marco:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11878771
FC OFICIAL MARCO GIMENEZ!

E pesso a vcs que entrem no blog tb do Love familia Gimenez, q é de uma amiga minha:
www.lovefamiliagimenez.blogspot.com
é issu ai genteeeee
Qualquer novidade volto a postar!!!!

=*

Postado por *TAMYRIS*

2 Comments:

  • Ai que triste !! O Marco e a Joana vão sair da Malhação; =(

    QUE DEPRIMENTE...

    A Foto do Marco com um amigo dele tá PERFEITA Tamy, e muito³ obrigada por publicar meu blog no FC do Marco.

    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 11:02 AM  

  • Pera aí gente !!

    O Rafa ( Ícaro Silva ) não pode sair BV da Malhação de jeito NENHUM !!!


    =D
    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 3:02 PM  

Postar um comentário

<< Home